Increase font size Default font size Decrease font size Narrow screen resolution Wide screen resolution Auto adjust screen size default color red color yellow color orange color
Vantagem

A globalização da economia, cada vez mais, impede as empresas a adotarem políticas de qualidade de produtos e serviços e redução de custos, visando obter vantagem competitiva.

Dentro desse cenário, o mercado exige profissionais especializados e atentos às inovações tecnológicas, atualizados e treinados. Porém, o atual modelo das relações trabalhistas impede que isso ocorra, o que acaba gerando insatisfação tanto para as empresas como para os trabalhadores.
 

Atualmente a Terceirização de Mão-de-Obra, é considerada por larga maioria dos especialistas em Recursos Humanos e Administradores como fundamental para otimização na atividade principal dos seus contratantes.

Tendo em vista a facilidade operacional quanto ao acompanhamento mais eficaz do funcionário por uma estrutura especifica, redução de custos com setores de pessoal, jurídico, recrutamento, de treinamento e de supervisão, agilidade na troca ou substituição dos funcionários, entre outros aspectos conforme citaremos abaixo.

 

Advertisement